builderall




O analisador de íons seletivos é um grupo de eletrólitos que é guiado por microprocessadores.


O equipamento é todo automático e faz uso total da tecnologia. Além disso, o analisador de íons seletivos foi feito com um design otimizado e de forma atual.


O analisador mensura os potenciais desenvolvidos quando a amostra é enviada através dos eletrodos. Depois, o controle A é enviado através dos eletrodos. A diferença entre os dois potenciais é relacionada logaritmicamente à concentração dos íons na amostra, e oferece o resultado.

?

Muitas medicações e doenças causam desequilíbrio temporário dos eletrólitos do corpo e, por isso, a monitoração frequente é necessária como parte do tratamento do paciente. Auxilia no caso de pacientes hipertensos, por exemplo. Drogas para hipertensão agem como substâncias diuréticas, levando a excreção, pelo corpo, de níveis elevados de Potássio na urina. O desequilíbrio de íons como Potássio, interfere nas atividades neurológicas e muscular do organismo. Os eletrólitos têm um papel importante na manutenção da homeostase (habilidade de manter o meio interno em um equilíbrio quase constante) no organismo.

 

Os distúrbios hidroeletrolíticos estão entre as ocorrências mais comuns na prática médica, exigindo atenção especial para diagnóstico e acompanhamento adequados, principalmente em emergências clínicas, quando, dependendo da magnitude, podem representar risco de morte ou de sequelas ao paciente.

 

 

A tecnologia do analisador de íon seletivo identifica a presença de sódio, potássio, cloro, cálcio e lítio nas amostras, com alto grau de precisão.

 

Na Ls, você encontra diversas linhas de Íons; para conhecer melhor, é só clicar no link: https://lscientifica.com.br/analisador-de-ions